ASA DOS VENTOS| Celebra a primeira Santa Ceia do ano

A Assembleia de Deus congregação em Asa dos Ventos, dirigida pelo presbítero Marcos Paulo e sua esposa irmã Maudja Cândido, realizou na última Sexta-feira (17) a primeira celebração da Santa Ceia do Senhor do ano de 2020.
Estiveram cooperando no louvor os departamentos de damas, senhores, jovens, infantil e a banda Hebrom. A leitura oficial foi realizada pelo presbítero local que leu no livro de Isaías capítulo 53 e os versos 1 ao 5, em seguida o mesmo orou pela palavra lida.
A ministração da palavra ficou na responsabilidade do dirigente local, que pregou com base no texto do livro de João 8 e os versos 3 ao 11, que retrata sobre a vida de uma mulher que foi pega em adultério e a queriam apedreja-la, e Jesus disse: “Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela.”
E depois disso foram saindo homem por homem até ficar a mulher e Jesus, e o Senhor Jesus fala para a mulher “Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?” E a mulher o responde: “Ninguém, Senhor.”
E Jesus diz: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. E Jesus não a condenou, Ele a acolheu…
No final de sua ministração, ele falou a igreja: “Jesus vem no tempo Dele, então espera!”.
Ao término da mensagem, foi celebrada a Santa Ceia do Senhor com toda a igreja. Posteriormente, foi realizada uma oração finalizando o culto e a igreja foi dispensada com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Yan Alexandre

Correspondente Sede e atuante em Asa dos Ventos desde 2019.