ASA DOS VENTOS | 3 pessoas voltam para Jesus no encerramento da festividade dos Jovens

A Assembleia de Deus congregação em Asa dos Ventos, pastoreada pelo presbítero Michellangelo Santos e sua esposa irmã Rafaella, realizou no último domingo (11) o culto festivo em comemoração ao 15° aniversario da UMADRIL (União da mocidade em Asa dos Ventos). Com o tema: Renunciar a si mesmo, eis a maior dificuldade. Lucas capitulo 9 e o verso 23.
O culto iniciou com a irmã Luciana Marques entoando os dois hinos da Harpa Cristã juntamente com a igreja, em seguida, a oportunidade de louvar estava com a irmã Keila, o irmão Firmino e depois com o irmão César. Logo após, ocorreu a entrada da Mocidade aniversariante. Depois o dirigente local fez a leitura oficial no livro de Lucas capitulo 9 e os versos 18 ao 23, em seguida ele orou pela palavra lida. Após a palavra, a mocidade local cantou seu primeiro hino, em seguida a oportunidade estava com a cantora Rute Assunção e banda (Maceió), e depois o departamento de Jovens convidados (Antônio Lins) também louvaram.

Após os avisos e apresentações, a cantora Rute Assunção e banda teve outra oportunidade para louvar juntamente com os aniversariantes e depois o departamento local louvou novamente, em seguida o presbítero Carlos Madruga (Rio Largo, Sede) orou pelo pregador da noite, evangelista Ezequias Peixoto (Medeiros Neto).
 O preletor, para dar inicio a sua mensagem, leu no livro de Lucas capitulo 9 e o verso 23 e durante a sua ministração falou a igreja: “O exemplo maior é Ele, a referência maior é Ele, olhe para Ele, por que Ele é o exemplo.”
O pregador fez uma analogia a história de Moisés, dizendo que ele (Moisés) escolheu não ser filho da filha de faraó, mostrando que ele escolheu seguir o Caminho (Deus) mesmo que precisasse sofrer juntamente com o povo de Israel.

No final da mensagem, o evangelista enfatizou: “Negar a si mesmo, é dizer não ao velho homem, é nagar a sua natureza caída, é dizer que tudo é no tempo DEle, que tudo é DEle e para Ele. Após isso, o preletor fez o convite para quem queria aceitar a Jesus. 3 pessoas levantaram-se e foram até a frente do púlpito.
Após o convite feito pelo pregador Ezequias Peixoto, a oportunidade estava com o Doutor Anderson Góes, líder geral da União da Mocidade do campo de Rio Largo, o mesmo agradeceu e parabenizou os aniversariantes. Em seguida, a palavra estava com a coordenadora da Mocidade, irmã Anna Karolina e em seguida com o seu esposo cooperador Paulo, eles agradeceram pelo tempo que passaram a frente do departamento e depois o presbítero Ramos (local) também teve oportunidade para falar, o mesmo também se despediu e agradeceu pelos quatro anos que passou na congregação, depois a oportunidade estava com a irmã Girlene, vice-coordenadora da mocidade e logo após com o irmão Eliel.
Para finalizar o culto, o dirigente local agradeceu pelos coordenadores e todos os dirigentes e amigos presentes. O mesmo fez uma breve homenagem aos pais, lendo no livro de João capitulo 5 e o verso 19. O evangelista Wellington (Ad Brás) orou, logo após, o dirigente dispensou a igreja com a bênção apostólica.