ANTÔNIO LINS | Décima primeira Santa Ceia é realizada na congregação!

A Congregação em Antônio Lins que está na direção local do Evangelista Márcio Calheiros e de sua esposa, irmã Élida Campos, celebrou na noite da última sexta (13), o culto de santa ceia que reuniu irmãos para refletirem sobre o sacrifício de cruz do Senhor Jesus, para fortalecimento da fé e da comunhão com Deus.

Participaram do louvor os departamentos de jovens e de senhoras e a irmã Paula Vida também contribuiu com canções de adoração a Deus. Na ministração da palavra da noite, o dirigente da igreja, evangelista Márcio fez leitura no livro de Filipenses capítulo 2 e o versículo 5, onde enfatizou que o servo de Deus, deve imitar a Jesus, buscando ser humilde, amar ao próximo e dar um bom exemplo.

Após, foi feita uma oração apresentando o pão e o vinho, que simbolizam o corpo e o sangue de Jesus que sofreu pelos nossos pecados, e ressuscitou em glória e se encontra a direita do Pai. Estes foram servidos aos irmãos, que cearam para fortalecimento da vida espiritual de cada um.

Passando esse momento, o dirigente impetrou a bênção apostólica e despediu a todos.

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins.