ANTÔNIO LINS | Uma Vida Se Converte Em Culto De Domingo “Coloque Sua Fé Em Jesus”

Famílias se reuniram na noite do último domingo (30) na congregação em Antônio Lins, que está na direção local do Evangelista Márcio Calheiros e de sua esposa, irmã Élida Campos, para mais uma vez cultuar a Deus através de louvores e adoração.

Na ministração, o evangelista Márcio Calheiros fez leitura no evangelho de Jesus, segundo escreveu João, capítulo 5 e os versículos 1 ao 9 e 14, onde ressaltou o milagre na vida do paralítico que estava no tanque de Betesda.

“João deixou registrado um acontecimento no tanque e no templo. No tanque Jesus não foi percebido pela multidão que focada em seus problemas, ansiavam por um milagre de se banhar nas águas do tanque e curar suas enfermidades, um mito, uma crença da época, mas ao encontrar um certo paralítico que sofria a 38 anos, Jesus perguntou se ele queria ser curado. Não coloque seus olhos em seus problemas, em seu sofrimento, coloque sua fé em Jesus. Quando Jesus fez a pergunta aquele homem, Ele estava querendo dizer: quer que eu cure você? Quer mudar sua vida hoje? Tem pessoas, mesmo dentro da igreja que não permitem o agir de Deus em sua vida”.

“Já no templo, quando Jesus encontrou o mesmo homem, Ele ressaltou que já estava curado, mas o alertou para que não pecasse mais, ou algo pior do que ficar no leito de uma cama, iria lhe acontecer, ou seja, pior que uma enfermidade, é perder a salvação e sofrer eternamente. É no templo, na igreja que você aprende a ser um verdadeiro cristão, a se santificar, a agradar a Deus, rejeitar o pecado, a jejuar, a orar e a priorizar a leitura diária da Bíblia”, finalizou o pregador.

Ao término da mensagem, o convite foi lançado e um homem tocado pelo Espírito Santo foi a frente e entregou a sua vida a Jesus e O confessou como único e verdadeiro salvador. Toda a congregação se alegrou por ver mais uma pessoa nascendo de novo e sendo alcançada pela Graça do Pai.

O culto foi encerrado e a igreja despedida com a benção apostólica.

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins. Can I get a loans for 1000 dollars online?