ANTÔNIO LINS| Uma vida para Cristo em culto de jovens

A igreja Assembleia de Deus congregação em Conjunto Antônio Lins, tendo por dirigente local o presbítero Benedito e sua esposa irmã Cleide, realizarm na última quarta (25), mas um culto com a participação dos jovens.

Iniciando o culto foram louvados dos hinos da Harpa Cristã, logo depois a moderadora do culto Irmã Jaqueline, passou as oportunidades para os departamentos e a banda local louvarem, em seguida o presbítero Janiel leu a palavra oficial, no livro de Eclesiastes capítulo12 e os versículos 1e 2.

Posteriormente o jovem Walisson, vindo da congregação em Bairro Nosso, deu início a mesagem da noite. Que baseado no livro de 2 Samuel capítulo 15 e o versículo 21, explanando acerca de Davi no momento que foi ungido por Saul em sua casa, após seus irmãos terem sido reprovados por Deus. Afirmando que: “Você pode ser esquecido, mais Deus é especialista em usar aquele que ninguém da nada. Ouse, deseje, sonhe, porque eu e você temos um Deus que é capaz de fazer aquilo que eu e você não pode.”

Finalizando falou ainda sobre a peleja que veio sobre o povo de israel, e como Davi com sua pouca força desceu, pois ele sabia que necessitava de Deus. “Não adianta tentar fazer nada sem a permissão de Deus pois existem coisa que só ele pode fazer.”

Ao témino da mensagem foi lançado o convite a quem desejasse aceitar Cristo como seu Salvador e uma vida o aceitou. Em seguida foi reaalizada uma oração e a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Julia Oliveira