ANTONIO LINS| Três vidas para Cristo em culto de missões

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus congregação em Conjunto Antônio Lins, na direção local do presbítero Benedito, realizou no último domingo (03), mais um culto de missões.

Contribuindo no louvor estiveram os departamentos locais e o cantor Áquila Souza. A leitura oficial foi lida pelo presbítero David no livro de 1 Pedro capítulo 4 e os versículos do 7 ao 11.

Já a mensagem da noite ficou na responsabilidade do presbítero Leandro Barreto, no livro de Isaías capítulo 10 e o versículo 27, onde iniciou afirmando que: “A maior promessa que tem sobre a sua vida é ir mora no céu, mas basta você querer.”

Em meio a mensagem ainda afirmou que: “Exortar é nos trazer diante de Deus, e a palavra diz examine o homem a se mesmo. Deus é como pescador ele dá corda, mas quando puxa, o peixe tem que sentir o anzol. A palavra que sai da boca de um homem reto, ela é apta para se cumprir, Deus não te perde para ninguém, principalmente se for para o diabo, pode alguém te desprezar mas Deus ele não te perde de vista um segundo se quer.”

Encerrou a mensagem dizendo: “Jesus manda que comecem a reforma, reforma moral e espiritual, o mundo tem um conceito mais o de Jesus é diferente.” Logo após foi lançado o convite para quem desejasse aceitar a Cristo com seu Salvador e três pessoas aceitaram, em seguida foi realizada uma oração e a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Julia Oliveira