ANTÔNIO LINS | Santa ceia do Senhor

O culto se iniciou as 19h na Assembleia  de Deus em Antônio Lins, em seguida foi realizada uma oração  e foram entoados os hinos congregacionais.

Logo após, foi dada a oportunidade para os departamentos louvarem. O moderador do culto, Pb. Janiel Gomes, pediu para que a igreja se colocasse em pé e passou a direção do trabalho para o pastor, que por sua vez leu em Salmos 23: 1;6. Depois disso orou e deu a oportunidade para a banda local cantar, e os oficiais recolheram os dízimos e ofertas.

O pastor Edinaldo começou a pregar a mensagem da noite. e falou um pouco sobre  Salmos 22:1;23. “Logo depois que Davi foi escolhido aconteceram várias coisas ao decorrer de sua caminhada, mas teve uma delas que o deixou muito ansioso mas nós sabemos que o nosso Deus não trabalha com ansiedade, tudo é no tempo dele e temos que esperar e confiar no que ele faz. Deus só opera na hora que ele quer, devemos estar preparados para receber aquilo que ele quer nos dar. O inimigo faz de tudo para que a gente não venha participar desse momento que é único na vida de um cristão, mas hoje eu e você estamos aqui para receber tudo aquilo que Deus tem para nos dar, não queira apressar as coisas pois tudo é no tempo de Deus.

Posteriormente, foi celebrada a Santa Ceia e, ao término da celebração, houve uma pequena homenagem de cada Órgão da igreja para o pastor e esposa, que nesse pouco tempo que ficaram na congregação em Antônio Lins, Deus os fez prosperar  e grandes foram os feitos desse casal aqui em Antônio Lins. Foi uma noite marcada e abençoada pela presença do Espirito Santo.

The following two tabs change content below.

Francyelle Melo

Correspondente pela sede desde 2017.

Posts mais recentes por Francyelle Melo (Vê todos)