ANTÔNIO LINS| Realiza trabalhos de oração

A Assembleia de Deus na congregação em Antônio Lins, com a direção local do cooperador Crystiano Lins e de sua esposa irmã Luana, realizou trabalhos envolvendo uma das principais ferramentas do cristão: a oração.

Quarta

Na última quarta (09), foi realizado mais um culto de oração em prol do Congresso Vida 2019, para que Deus abençoe o evento, se faça presente e realize milagres e maravilhas.

Neste culto todos os departamentos locais estavam escalados para louvar ao Senhor e na ocasião, a irmã Alice (local), foi a ministrante da noite, que baseou-se no livro de Salmos, número 20 e os versos 1 ao 9 e através dessa passagem, demonstrou para a igreja a importância de orar não apenas pelas autoridades, mas também em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins.

Ao final do culto, uma pessoa aceitou a Cristo como salvador.

Quinta

Já na quinta (10), foi realizado o primeiro círculo de oração do ano e além de contar com os departamentos locais, a irmã Daniele Santana (local), também colaborou nos louvores de adoração a Deus.

Na palavra, esteve a irmã Elenice Santana (local), que tomando por base o livro de Gênesis, capítulo 26 e os versículos 20 ao 22, deu por tema da ministração: “É tempo de cavar poços”, ressaltando a necessidade de buscar a face do Senhor através da oração, para fortalecimento espiritual e renovo.

 

VER FOTOS AQUI

Fotos: Amós

Informações: Cp. Crystiano e Amós

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins.