ANTONIO LINS| Realiza primeira confraternização do departamento de senhores

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus congregação em Antônio Lins, que está na direção local do presbítero Benedito e sua esposa irmã Cleide, comemorou no último domingo (26), a primeira confraternização da União dos Senhores da Assembleia de Deus em Rio Largo – Usadril.

Além da Usadril aniversariante estiveram cooperando no louvor o Grupo Primeiro amor (local), o departamento de senhores em Betel 1 (Cleto Marques) e o cantor Everaldo, coordenador geral da Usadril do campo de Rio Largo. A festividade iniciou com os louvores da harpa cristã, seguido da palavra oficial que foi lida pelo dirigente da congregação, no livro de Lucas capítulo 14 e o versículo 33.

Já a mensagem final ficou na responsabilidade do diácono Abinadabe (Cleto Marques), que deu início a mensagem, baseando-se no tema da festividade, “Toda escolha trás uma renúncia”, baseado no livro de Lucas capítulos 14 versículos 25 ao 33.

Onde indagou dizendo: “O perigo do cristão está no delírio, onde o mesmo em efeito do delírio não pensa direito, não anda nos caminhos certos. Tem muitos crentes vivendo em um delírio, imaginando ser verdadeiro cristão mais não, imagina ser pregador, pastor mais não pastorea.”

Finalizando a mensagem afirmou que: “Deus vai fazer algo em casas vazias, ou seja, em intimidade com crentes vazio ele vai fazer sem precisar entrar na casa porque ele é oniciente, o médico para operar precisa entrar mais nosso Deus faz sem entrar e faz com perfeição e atingi o alvo certo.” Após a mensagem foi realizada uma oração e a igreja foi despedida com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Marcílio Santana