ANTÔNIO LINS| Realiza culto em comemoração ao dia da Páscoa e duas pessoas aceitam a Jesus

Fotos: Rossiel

A Páscoa, para os cristãos, representa a ressurreição de Jesus e a passagem da morte para a vida. Quando morreu e ressuscitou, Jesus pagou o preço do pecado e por meio da graça de Deus, concedeu o perdão, a restauração e a salvação para todos os que buscam e creem em Deus, por meio de Seu filho.

No último domingo (21), foi comemorado esta data especial na congregação em Antônio Lins, que está na direção local do diácono Crystiano Lins e sua esposa irmã Luana Lins. Estiveram cooperando no louvor os departamentos e cantores locais.

Foi dada a oportunidade para uma saudação ao presbítero Dorgival (Local) que por meio do livro de II Samuel, capítulo 23 e o versículo 8, discorreu sobre os 2 dos 37 valentes que seguiam e lutavam junto de Davi, a saber, Eleazar e Sama que lutaram e venceram os filisteus. “Rompa esta barreira, lute pelo o que é seu, não desista e persevere em oração”, concluiu.

Já a ministração da noite, ficou na responsabilidade do cooperador Marcílio (Local), que lendo em Salmos 23 e os versos 1 e 2, enfatizou que o Bom Pastor dá a vida pelas suas ovelhas e associou a atitude de Jesus na cruz. Disse ainda que em meio as dificuldades da vida, Deus está no controle e se confiar plenamente no Seu poder, contemplará milagres.

Ao término da mensagem, os irmãos aniversariantes do mês foram parabenizados. Alguns irmãos foram a frente e receberam oração pelas suas vidas. Mas o melhor da noite mesmo, foi a conversão de mais duas pessoas a Cristo. Após, todos foram despedidos pela bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins. Can I get a loans for 1000 dollars online?