ANTÔNIO LINS| Realiza culto de missões e apresenta 2 novos obreiros à igreja

No último domingo (06) foi realizado na Congregação em Antônio Lins, que tem a direção local do presbítero Adierlison Santos e sua esposa, irmã Gabriela Martins, o 10° culto com a temática de missões, cuja finalidade é mostrar a importância de levar o Evangelho aos 4 cantos do mundo, contribuir financeiramente com esta obra para a manutenção dos missionários nos países em que estão atuando e orar para que vidas sejam acrescentadas ao Reino.

No louvor, todos os órgãos locais e a irmã Gabriela, estavam escalados, tendo ênfase o departamento de missões que entoou cânticos evangelísticos. No texto devocional, o presbítero Leandro Barreto (local) fez leitura em 1 Coríntios, capítulo 13 e os versículos 1 ao 7.

Já a ministração oficial ficou a cargo do dirigente da congregação, que lendo em Marcos capítulo 5, e apenas os versículos 1 ao 3, relatou sobre a obra missionária de Jesus, seus ensinamentos e curas. Sobre o texto lido, ele apontou: “Apesar de crermos em Deus, a tempestade é tão grande que duvidamos. Deixe de duvidar, coloque nas mãos de Deus, e deixe Ele fazer, pois nada é impossível para o nosso Deus.”

A noite contou ainda com a apresentação dos irmãos Alisson e Eduardo que foram levantados como os mais novos cooperadores da igreja. Por sua vez, a irmã Yasmim, fez leitura do histórico sobre a evangelização no Uruguai, na cidade de Rivera, e ainda, os irmãos aniversariantes, um casal que levou seu bebê para ser apresentado a igreja, e alguns irmãos foram a frente e ambos receberam uma oração por suas vidas.

Assim, apesar de ninguém ter se convertido no culto de missões, vale lembrar que no culto de oração ocorrido na última quarta (02), uma pessoa aceitou a Cristo como seu Salvador, e que o mês de outubro está apenas começando, a semente está sendo plantada e certamente, mais pessoas serão acrescentadas ao Reino de Deus.

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins.