ANTÔNIO LINS| Qautro vidas para Jesus em domingo de festa do departamento de senhores

A congregação em Antônio Lins que está na direção local do presbítero Adierlison dos Santos e de sua esposa, irmã Gabriela Martins, realizou uma programação especial no último domingo (25), em comemoração ao segundo aniversário do departamento de senhores, que teve como tema “Ele está voltando”, baseado no livro de Apocalipse, capítulo 22 e o versículo 7.

Durante a tarde, foi realizado um evangelismo pelos arredores da igreja, onde os irmãos entregaram folhetos e falaram do amor de Deus. Confirmando esse trabalho, uma pessoa se rendeu a Jesus.

Já a noite, foi celebrado o culto em ação de graças ao Senhor, onde a irmã Adriana fez a leitura do histórico, iniciando a cerimônia de abertura da festa, juntamente com a entrada do casal de dirigentes da congregação, seguido da liderança e demais componentes do departamento aniversariante. Logo depois, o departamento entoou o hino oficial.

No louvor, estiveram presentes o cantor e cooperador Exodo Wollas (Destilaria), os departamentos de senhores de Vila Rica I, Mata do Rolo (ambos de Rio Largo) e de Marquês do Pombal (Maceió), e a Banda El-Shaday (local).

Após os louvores, o presbítero Benedito (que já foi dirigente da congregação), fez uma oração pelo ministrante da noite. O presbítero Fábio Valentim (Vila Rica I), fazendo menção a passagem bíblica escolhida como tema da festa, falou sobre a segunda vinda de Jesus expondo quatro perguntas e explicado cada uma, a saber: “por que Jesus voltará? Porque Ele fez uma promessa (João capítulo 14 e o versículo 14, Apocalipse capítulo 3 e o versículo 11 e Apocalipse capítulo 22 e o versículo 7, 12 e 20); para quem Jesus voltará? para separar o crente verdadeiro (trigo) do falso (joio) (Mateus capítulo 13 e os versículos 24 ao 30); quando Jesus voltará? Não sabemos o dia nem a hora e devemos estar vigilantes (Mateus capítulo 24 e o versículo 36); quando Jesus voltar quem subirá? De acordo com a Bíblia existem homens que foram fieis até o fim e representam as classes de crentes que vão morar no céu”, pontuou.

Ele continuou: “os crentes Enoque, que representam todos os crentes que andam com Deus; os crentes Noé, que são aqueles que agradam a Deus; os crente Elias, que são aqueles que não se vendem; os crentes Daniel, que são os que não se contaminam com este mundo e por fim, os crentes da classe das virgens prudentes, que são aqueles que possuem azeite de sobra”.

Ao término da mensagem, mais 3 pessoas foram tocadas e decidiram aceitar a Jesus, totalizando quatro vidas naquele dia. Uma oração foi realizada pelos que se converteram e a adoração a Deus continuou com o louvor final “É como um sonho” de Chagas Sobrinho, sendo cantado pelo cantor Exodo e todos os departamentos, junto com a igreja.

Posteriormente, o diácono Pedro, coordenador do departamento, o irmão Tainam e o dirigente da igreja fizeram seus agradecimentos, respectivamente, e ainda, foram chamados a frente os irmãos aniversariantes do mês, e após uma oração, todos foram despedidos com a benção apostólica.

 

Fotos: Júlia e Talita

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins. Can I get a loans for 1000 dollars online?