ANTÔNIO LINS| Oito vidas para Cristo e cinco batismos no Espírito Santo marcam 2ª festividade do Shalom

A noite desse último domingo (16), foi chuvosa e fria, mas quem compareceu a congregação em Antônio Lins, que tem como líder local, o diácono Crystiano Lins e sua esposa, irmã Luana, foi aquecido pela presença do Espírito Santo.

O culto foi festivo em comemoração ao segundo aniversário do departamento de novos convertidos (Shalom) e teve como tema, “Desperta, ó tu que dormes”, baseado em Efésios, capítulo 5 e o versículo 14.

A programação especial contou com a leitura do histórico realizada pela irmã Alice (local) e entrada do casal de dirigentes da congregação, seguida da liderança e componentes do departamento aniversariante. Dando continuidade, o Shalom local entoou o hino oficial da festividade, ao mesmo tempo em que o Grupo de Peças e Jograis – Grupej (local), fazia uma apresentação com gestos.

Colaborando no louvor estiveram presentes, a Banda El-Shaday (local), o cantor presbítero Everaldo Silva (Bairro Nosso) e o Shalom (Aeroporto).

Passando para a ministração da palavra de Deus, o auxiliar Jackson Silva (Messias), tomou por base o tema da festa e apontou 3 características do livro de Efésios, a saber: Posição do crente na Graça; Vida e renúncia de crente na Terra e Vida e luta de um crente cheio do Espírito Santo.

O pregador enfatizou a necessidade de santificação na vida do cristão e que muitos dentro da igreja já estão mortos espiritualmente, e ainda alertou para que haja uma mudança de atitude o mais rápido possível, pois Jesus está voltando. Já sobre a passagem lida por ele, apontou que aquele que está dormindo espiritualmente deve se despertar, acordar, se converter dos seus maus caminhos, sair dentre os mortos, pois o Senhor Deus tem vida para lhe entregar, um novo caminho repleto de paz, alegria, fé, esperança e amor.

A igreja foi impactada pelo mover do Senhor dos exércitos naquele lugar. Houve renovo espiritual, conversão de 8 pessoas e ainda, 5 batismos no Espírito Santo. Uma oração foi realizada por todas essas pessoas e após, realizado os agradecimentos e na sequência, a bênção apostólica.

Fotos: Júlia, Talita e Lavinnya

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins. Can I get a loans for 1000 dollars online?