ANTÔNIO LINS l Culto de ensino

A Assembleia de Deus, congregação em Antônio Lins, realizou mais um culto de ensino com a participação do pastor presidente local, Arnóbio Tavares.

O culto deu início às 19h com o moderador cantando dois hinos da harpa, logo depois foi dada a oportunidade para os departamentos louvarem. Posteriormente, o pastor Arnóbio leu a Palavra oficial que se encontra em Matheus, capítulo 18, versículos do 1 ao 7 e pediu para que um dos diáconos da congregação fizesse uma oração pela palavra. Em seguida,o mesmo fez alguns agradecimentos pela vida dos pastores que já passaram por lá e também externou a sua gratidão ao dirigente atual, Pb. Josinaldo, e a sua esposa, irmã Irailda Marque.

O pastor Arnobío foi o ministrante da palavra de Deus, enfatizou no textor que ele já havia lido anteriormente, 3 características para entrar no reino do céu:
1- Ser convertido
2- Ser humilde
3- Não dá escândalos

Falou que conversão e mudança de atitude é mudança de hábitos. “Paulo disse: aquele que está em Cristo nova criatura é, e que as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo.
Para fazermos parte do reino dos céus não é preciso ter só convicção mas sim convenção, tenhamos cuidado com o que vamos falar, palavras produzem vida e palavras produzem morte.” afirmou.

Encerrou a palavra com uma oração e logo depois impetrou a bênção apostólica, e os irmãos foram todos para a suas casa debaixo da graça de Deus.

Colaboradora : Julia Nunes

The following two tabs change content below.