ANTÔNIO LINS l Culto de damas

Moderadora: Irmã Alice
Preletora: Irmã Edineia
Cantora: irmã Paula

O culto começou às 19:00h e foi feita uma oração para dar início ao culto, logo após foram louvados dois hinos da harpa. Em seguida , foi dada a oportunidade para os departamentos louvarem, logo depois a coordenadora local, Irmã Irailda Marques, leu a palavra oficial, orou e logo depois pediu que os obreiros reconhecem os dízimos e as ofertas.

A preletores da noite, irmã Edineia, vindo ali de vila Marília, pregou a poderosa palavra de Deus que se encontra Isaías 40, versículos 1;4 com o tema: As características do crente águia.

“Os que esperam no senhor não se cansam, a melhor coisa é esperar no senhor, pois ele não decepciona ninguém, quem espera no senhor corre e não se cansa, voa com asas como águia mas ainda assim espera no senhor. Devemos nos analisar e não olhar para a vida dos outros.”

  • ” Existem Quatro tipos de águia:
    * águia dourada- ela brilha como ouro, e nós devemos resplandecer diante do mundo.
    * Águia calçada- ela tem firmeza, nós temos que estar firmes em Cristo, pois nada pode abalar a nossa fé.
    * Águia careca- enquanto os outros pássaros fazem apenas um ninho essa águia amplia sempre a tua tenda, o ninho fala da vida espiritual. Devemos examinar a nossa casa.
    * Águia pescadora- é tempo de fazer a obra e sair em busca de almas para o reino de Deus.”

“O crente águia  é diferente, o crente águia é criticado e observado, não devemos nos preocuparmos com o que temos aqui na terra, e sim  procurar se o nosso nome está escrito nos céus.” afirmou.

Ao final do culto, uma alma aceitou a Jesus como seu salvador.
Colaboradora: Julia Nunes

The following two tabs change content below.