ANTÔNIO LINS| Duas pessoas decidem aceitar a Cristo em culto evangelístico

Na noite do último domingo, (17), duas vidas aceitaram ao Senhor Jesus no culto evangelístico, que reuniu famílias, visitantes e amigos para ouvir uma palavra de Deus aos seus corações; e que foi realizado na congregação em Antônio Lins, que tem como dirigente local o presbítero Adierlison Santos e sua esposa, irmã Gabriela Martins.

Os louvores entoados pelos departamentos locais e pela banda El-Shaday, somadas as mensagens ministradas, contribuíram para esse milagre da salvação. Sobre as ministrações, o diácono Pedro (local) foi o primeiro a trazer a mensagem, e lendo em Mateus, capítulo 8 e o versículo 26, ressaltou que em todas as tempestades da vida, Jesus é Aquele que pode acalmar e resolver qualquer situação, basta clamar, basta pedir em oração e ter fé.

Já a segunda ministração ficou na responsabilidade do dirigente da igreja, que lendo em Mateus, capítulo 4 e os versículos 18 ao 23, ele expôs no púlpito sobre o início do ministério de Jesus, sua vitória no deserto e resistência ao pecado e ao inimigo, até a escolha de seus primeiros discípulos.

Na passagem lida, vemos que os 4 discípulos são pescadores, mas que ao serem abordados por Jesus, Pedro e seu irmão André estavam lançando as redes ao mar, enquanto Tiago e seu irmão João, estavam consertando as redes. Ambos deixaram tudo o que estavam fazendo e aceitaram ao chamado do Senhor. “O evangelho é renúncia, renúncia de tudo o que desagrada a Deus”. O líder local destacou que além da importância de levar o evangelho as outras pessoas (lançar as redes), de igual modo, os cristãos devem buscar, abraçar e cuidar com amor de pessoas feridas na alma, as que serviam, mas que agora estão afastadas do Pai, ajudando na restauração de suas vidas (consertando as redes).

Ao final da mensagem, 2 homens se converteram ao Senhor, como já mencionado no início dessa matéria, e vale lembrar que além desses, outras 3 pessoas também se renderam ao Pai, e outra foi batizada no Espírito Santo em cultos realizados este mês. Certamente até o final deste ano, mais vidas serão alcançadas e terão suas vidas transformadas, isso porque o conjunto Antônio Lins é do Senhor Jesus!

 

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins. Can I get a loans for 1000 dollars online?