ANTONIO LINS | Culto de missões com duas almas para o senhor Jesus

A assembleia de Deus, no conjunto Antônio Lins, com a direção local do PB. Benedito e sua esposa, Irmã Cleide, realizou nesse último domingo, dia 06, o Culto de Missões.

O culto deu início às 18h, foi feita uma oração e logo depois a Banda local louvou com dois hinos da harpa cristã. Em seguida, foi dada a oportunidade para os departamentos louvarem e foi realizada a leitura oficial da palavra, pelo Cp. Leonardo, o mesmo leu em  Joel, capítulo 3 , versículos do 1 ao 13.

Logo após , os departamentos louvaram mais uma vez e foi recolhida a oferta de missão. O preletor, que novamente foi o CP. Leonardo, explicou o texto que havia lido. Começou dizendo que o fruto já estava maduro e o dono da casa tem pressa, ele colocou em nossas mãos uma ferramenta, mas ele não quer perder. “Existem muitas pessoas perecendo, pois a sua ferramenta está encostada, mas se você começa a entender a palavra de Deus você vai ver que ele precisa te usar.” Exclamou. Encerrou dizendo: “tem muitos que param, outros desistem, mas Jesus tem pressa em agir em nossas vidas.

Ao término da palavra, o pastor Benedito apresentou duas crianças. Posteriormente , fez o convite para quem não fosse evangélico e duas almas se renderam aos pés do senhor. Foi feita uma oração e logo depois o pastor deu a benção apostólica.

 

Foi uma noite de salvação na casa do senhor.

 

 

 

The following two tabs change content below.

Julia Oliveira

Posts mais recentes por Julia Oliveira (Vê todos)