ANTÔNIO LINS| Culto de missões “a Sua Palavra é a que basta”

Com a direção local do presbítero Adierlison Santos e de sua esposa, irmã Gabriela Martins, a congregação em Antônio Lins, realizou na noite do último domingo (01), o terceiro culto de missões do ano com muito louvor e adoração a Deus. O culto tem como objetivo, além da adoração a Deus, visa incentivar a ajuda aos missionários e também, enfatizar da importância de levar a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo a todas as partes do mundo.

Para demonstrar as obras realizadas com o uso das contribuições dos irmãos, o coordenador de missões, cooperador Eduardo fez a leitura do relatório sobre a inauguração de um templo da Assembleia de Deus na cidade de Rivera (Uruguai). Após, foi tirada a oferta missionária para a manutenção de tudo o que é feito nessa importante e necessária obra evangelística.

Prosseguindo o culto, o irmão Pedro (um dos professores da classe dos senhores na EBD) recebeu oportunidade, e lendo no livro de Mateus, capítulo e os versículos 2 ao 7, onde ressaltou os milagres realizados pelo Senhor Jesus, em especial, na vida do paralítico que fora trazido por seus amigos.

Em seguida, o dirigente local, presbítero Adierlison foi o ministrante da noite, e fazendo leitura no texto devocional contido em Lucas, capítulo 19 e os versículos 1 ao 9, o mesmo fez uma rápida análise da atitude de Zaqueu e de como ele creu nas apalavras de Jesus. O preletor destacou que a Palavra é a mais importante para a vida do cristão e substitui qualquer benção.

“Toda mensagem de Cristo na Terra, até hoje, é acerca da nova Jerusalém, acerca do Seu retorno para buscar a sua igreja. A mensagem de Cristo, é tão especial, mas tem pessoas que apenas lembram das curas, dos milagres, mas devemos lembrar também da importância maior, da missão de resgate e esperança de uma nova vida, uma Nova Jerusalém. Os milagres nos aproximam de Deus, as bênçãos enchem nossos olhos, mas hoje perdemos o foco da real mensagem do Pai através de seu Filho. Não são as bênçãos que nos fazem ficar de pé, mas sim, é a Sua Palavra. A sua Palavra é a que basta! A palavra de Deus é a única coisa que entra em qualquer lugar em qualquer tempo. Quando a Palavra entra, quem caiu levanta, quem estava triste, se alegra. Não é o milagre q vai te manter de pé, é a palavra que está dentro de você. A Palavra transforma vidas, muda pensamentos e salva. A Palavra viva é Jesus!”, pontuou.

Assim, a ministração da mensagem e os louvores entoados pelos departamentos locais, banda El-Shadday e a jovem Noemi, colaboraram com a decisão de uma mulher que foi a frente e renovou sua aliança com o Pai Eterno. Na ocasião uma irmã levou sua pequena bebê para ser apresentada a igreja e a Deus, e uma oração foi realizada pelas vidas da criança e da mulher que voltou para Cristo.

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins. Can I get a loans for 1000 dollars online?