ANTÔNIO LINS| Culto Evangelístico – traz mensagem “O perigo de não saber ouvir”

Uma mensagem forte e ao mesmo tempo necessária foi ministrada no culto evangelístico  realizada na noite do último domingo (26) na congregação em Antônio Lins, que está na direção local do presbítero Adierlison Santos e de sua esposa, irmã Gabriela Martins.

O culto, como de costume teve o momento dos louvores entoados não apenas pelos departamentos locais, mas também, pela irmã Gabriela, e ainda contou com a participação da irmã Viviane que veio acompanhada de seus filhos, nora e esposo presbítero Antônio Altino (dirigente da congregação em Cucau), que foi o ministrante da noite.

Na exposição da mensagem, o presbítero Antônio Altino deu por tema “o perigo de não saber ouvir” e lendo no livro de Apocalipse, apenas o capítulo 3 e o versículo 20, ele ressaltou o estado de mornidão espiritual em que se encontrava a igreja em Laodiceia e também, sobre a necessidade da salvação, da conversão, de se ouvir e deixar Deus trabalhar na vida das pessoas.

Sobre isso, ele apontou 5 situações no qual o Senhor Jesus bate à porta da casa de pessoas e suas respectivas atitudes. “A 1ª delas, nenhum morador conseguiu ouvir as batidas na porta de tão frios que estavam, o que demonstra apego as coisas seculares, como trabalho, escola, faculdade. A 2ª casa, a família até ouviu as batidas na porta, mas não tiveram forças de abri-la por causa da sujeira escondida, dos pecados escondidos, do coração ferido, das mágoas no coração.”

Por sua vez, na 3ª casa, “o morador escuta, abre a porta, mas não deixa Jesus entrar e fica conversando com Ele do lado de fora, e isso mostra que o morador tem tempo para tudo, mas não tem tempo para Deus. Na 4ª casa, o morador fez diferente, ele deixou Jesus entrar, mas com o tempo se esqueceu que Jesus estava em sua casa, esqueceu dos Seus milagres, do amor do Pai e isso revela o estado de mornidão espiritual que muitos se encontram hoje na igreja. Mas felizmente, na 5ª casa, o morador recebe Jesus com muita alegria em sua casa, passa a conhecê-Lo melhor e com isso sente amor e gratidão por tudo, e percebeu que nenhuma circunstância irá fazê-lo desistir de seguir o Mestre”, finalizou.

O ministrante enfatizou que ainda dá tempo obter uma restauração, uma mudança de vida, de atitudes. E para a alegria de todos, um homem foi a frete e aceitou a Jesus como seu legítimo Salvador. Maravilha das maravilhas, houve festa no céu! O culto foi finalizado com uma oração pela vida do recém convertido e também, pela vida de uma criança que foi trazida pelos seus pais para apresentação a igreja e a Deus. Após, todos foram despedidos com a bênção apostólica.

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins. Can I get a loans for 1000 dollars online?