ANTÔNIO LINS| Congregação tem mensagens reflexivas durante toda a semana

Fotos: Lavinnya e Kelvin 

Informações: Lavinnya 

 

A congregação em Antônio Lins que tem como liderança local o diácono Crystiano Lins e sua esposa, irmã Luana, realizou cultos de adoração a Deus nessa última semana.

Na noite de quarta-feira (15), foi realizado o culto com a participação do departamento dos senhores, no qual alguns irmãos receberam a oportunidade e deixaram versículos para a meditação da igreja. Já a ministração oficial, ficou na responsabilidade do cooperador Edivaldo, que lendo em I Reis, capítulo 21 e o versículo 4, relatou que Nabote se recusou a vender a vinha que foi herança dos seus pais, da qual cuidava com zelo, ao rei Acabe.

O rei insistiu dizendo que lhe daria uma vinha melhor, mas Nabote permaneceu firme na sua decisão. Assim como este rei, Satanás faz o mesmo querendo tirar a nossa alegria, a nossa herança, família e ministério a qualquer preço e por isso uma vida de oração e atenta aos mandamentos bíblicos asseguram uma confiança em Deus e uma atitude de não entregar o que é nosso a ninguém. Na ocasião, a irmã Márcia (líder do departamento infantil) foi parabenizada pela passagem do seu aniversário e ao término do culto, uma pessoa foi a frente e se converteu a Jesus.

Posteriormente, na sexta, (17), foi celebrada mais uma Santa Ceia em memória ao sacrifício do Senhor Jesus na cruz, que garantiu o perdão dos pecados e a reaproximação da humanidade a Deus.

Na exposição da mensagem, o presbítero Luiz Carlos (Sede), fez menção ao livro de Mateus, capítulo 26 e os versículos 36 ao 46, onde compartilhou com os irmãos presentes a passagem que mostra momentos antes de Jesus ser levado preso injustamente. Nesse trecho, Jesus ora, pedindo ao Pai que seja feita a sua vontade e quando se volta para seus discípulos, os encontra adormecidos e alerta “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca”.

Após a ministração, o pão e o vinho foram servidos aos irmãos para fortalecimento espiritual e em seguida, todos foram despedidos com a bênção apostólica.

 

VEJA MAIS FOTOS DO CULTO DE CEIA AQUI 

VEJA MAIS FOTOS DE SENHORES AQUI

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins. Can I get a loans for 1000 dollars online?