ANTÔNIO LINS | 5 pessoas se convertem a Jesus em culto de missões

A congregação em Antônio Lins, que está na direção local do presbítero Adierlison Santos e de sua esposa, irmã Gabriela Martins, realizou na noite do último domingo (03), o segundo culto de missões do ano, que visa não apenas lembrar da necessidade de levar a mensagem do Evangelho a todo os cantos da Terra, mas também, da importância da oração e da contribuição financeira para manutenção de homens e mulheres envolvidos nessa obra.

Mensagens do amor de Deus, sua graça e seu poder para mudar situações, perdoar e salvar foram os temas dos louvores entoados pelos departamentos locais, pela banda El-Shadday e pela irmã Gabriela. Colaborando com os louvores o presbítero Jaaziel, foi o preletor da noite, leu  no livro de Romanos, capítulo 10 e os versículos 13, 14 e 15, ressaltou a importância de fazer missões e ainda, relatou sobre o real significado do sacrifício de cruz realizado pelo Senhor Jesus.

Dando sequência, ele destacou que as boas novas de se fazer missões, baseia-se em 2 comandos. O 1º deles, descrito em Mateus, capítulo 11 e o versículo 28, e o 2º, localizado em Marcos, capítulo 16 e o versículo 15, nos quais por deles, expôs que o indivíduo deve buscar a Deus como estar, mesmo com dor, tendo cometido pecados, não importa, pois se houver arrependimento, Deus irá aliviar o fardo, perdoar os pecados, tratar o coração e lhe dar uma nova vida.

Enquanto o presbítero Jaaziel ainda estava ministrando e contando um pouco de seu testemunho, que era alcoólatra e que fora liberto desse vício, 5 pessoas, uma a uma, foram a frente e decidiram entregar suas vidas ao Deus Pai todo Poderoso. Uma oração foi realizada por suas vidas e em sequência, o obreiro finalizou a mensagem.

O culto contou ainda, com a leitura do histórico de missões realizada em Moçambique, feita pelo coordenador de missões local, cooperador Eduardo, e também, com uma oração pela vida de um bebê que foi trazido por seus pais, para apresentação a igreja e a Deus. Ao término do culto, os irmãos foram despedidos pela bênção apostólica impetrada pelo dirigente local.

The following two tabs change content below.

Rossiel

Formado em Química Licenciatura pela Ufal. Atua como correspondente desde 2013, inicialmente, na congregação em Batista Acioly e a partir de outubro de 2018 passou a integrar a equipe de comunicação na congregação em Antônio Lins.