AEROPORTO | Uma vida para Cristo em festividade do infantil

A Assembleia de Deus congregação em Aeroporto, que está na direção local do diácono José Willams e sua esposa irmã Aldelane Souza, realizou no domingo (04), o 23° aniversário do departamento infantil Estrelada Manhã.

O culto teve por tema: “Imagem e semelhança de Deus”, e o lema baseado no livro de Gênesis 1, versículo 26: “E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra”.

A festividade teve como convidados os departamentos infantil Jóias Preciosas ( Mata do Rolo), além da cantora Jamilly Vitória (poço) e do grupo infantil Lemuel (Local), com a palavra mensagem final da noite.

A pregação iniciou com uma peça onde um menino tinha muitas dúvidas sobre si e então uma pessoa o ajuda a esclarecer. Em seguida a tia Tay inicia falando sobre a criação do mundo com o Lilo (fantoche) onde eles explicam tudo que foi criado dia após dia até o sétimo dia onde Deus descansou.

A tia Jassy deu continuidade a pregação citando a ideologia de gênero, onde ela passou para as crianças que Deus não erra ao fazer o homem e que essa ideologia, perante a palavra, não é certo para Deus. Com dinâmicas e músicas o tema foi enfatizado na pregação. Ao terminar a pregação foi feito o convite para quem tivesse o desejo de entregar a vida para Cristo e um adolescente foi a frente aceitando o convite.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.