AEROPORTO| Perdão é o tema do culto de doutrina

ADaeroporto1

Colaboradora: Maria Joelma da Silva Gomes

Nesta última sexta-feira, (10), foi realizado mais um culto de doutrina na congregação em Aeroporto, sob a direção do presbítero Antônio Gomes, no qual teve início com oração das 19h às 20h. Posteriormente, no decorrer do culto, os departamentos de damas, criança, jovens e senhores louvaram ao Senhor.

A leitura oficial da noite foi realizada pelo dirigente da congregação, que leu no livro dos Salmos capítulo 23 e versículos do 1 ao 6. A explanação da palavra deu sequência a mensagem pregada no culto de doutrina da semana anterior, (3), onde o presbítero Antônio Gomes começou fazendo uma ligação entre as mensagens, destacando a importância do perdão, o mesmo referiu-se ao perdão como “ato de libertação” e complementou, “ Quando nós perdoamos, não apenas libertamos o outro de nós, mas sim somos libertos através da ação de perdoar…”

Na sequência ressaltou que, quando aceita-se a Cristo como Salvador, os pecados são perdoados, porém há situações que ficam traumas, mágoas e ressentimentos da vida antes de conhecer a Jesus, e muitas vezes esses sentimentos são gerados porque deposita-se no outro a felicidade, além de querer agir por conta própria, e isso atrapalha. Contudo ainda existe pessoas que tem a vida espiritual sólida, mais são emocionalmente instáveis, pois ainda não aprenderam a perdoar. Por isso é de total importância pedir discernimento a Deus para conduzir a vida emocional e espiritual.

Ao término da mensagem Deus colocou no coração do dirigente fazer uma oração pela igreja e na oportunidade uma pessoa, muito emocionada, tomou a decisão de aceitar a Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador.

The following two tabs change content below.

Karol Vanderlei

Correspondente Jacarepaguá desde 2012. Formada em hotelaria.