Aeroporto >> Mensagem tremenda ministrada no culto

AD RL (1)Como é de costume toda sexta-feira acontecer o Culto de Doutrina, aonde a igreja é instruída pela Palavra de D’US a andar de conformidade com a vontade SENHOR, na AD Aeroporto dirigida pelo Pb. Jadiel Vicente, nessa sexta (17) não foi diferente, mesmo o dirigente por motivos de saúde não pode estar, o culto seguiu edificante.

O pregador George trouxe uma mensagem de reflexão e edificação a todos, lido no livro de Salmos 51.10 e 11, aconselhando a todos a buscar um coração puro. Ele inicia falando dos motivos que levou o rei Davi a escrever o Salmos 51, Davi por ter adulterado com Bate-Seba e ter enviado uma carta ao general do exercito Joabes para colocar Urias esposo de Bate-Seba na frente da batalha para que ele fosse morto pelas espadas dos inimigos, Urias foi tão fiel ao rei Davi que não se atreveu abrir a carta que estava escrito a sua sentença de morte.

Contextualizando toda a história depois da morte de Urias, ele diz que memso o perdão tendo alcançado a Davi, mas a espada não sairia da sua casa “o pecado tem a função de deformar, separar e esvaziar o homem, mas JESUS restitui tudo o que o pecado destruiu do homem”, diz o pregador.

Segundo ele, o rei Davi usou o mesmo verbo em hebraico “Bereshit” que significa “CRIAR” do Gênesis 1, assim como D’US trouxe a existência aquilo que não existe, Davi pediu ao SENHOR que criasse nele aquilo que não existe, pois o pecado tinha feito com ele o que no principio era terra sem forma e vazia. Ele pediu ao SENHOR que não retirasse o ESPÍRITO SANTO dele, pois a presença de D’US é mais valiosa do que qualquer bens que exista no mundo, “O ESPÍRITO SANTO é a causa de estarmos em pé”, conclui o pregador. Na ocasião a UMADAR, UFADAR e Senhores louvaram ao SENHOR.

AD RL (2)

AD RL (1)

The following two tabs change content below.
- Diretora da Comunicação/Transmissão ADRioLargo. - Diretora do Departamento de Libras ADRioLargo. - Diretora do Departamento Infantil ADRioLargo. - Co-diretora do Departamento de Jovens ADRioLargo.