AEROPORTO l Comemora a 22ª festividade de jovens

A Assembleia de Deus congregação em Aeroporto, que está na direção local do presbítero Mercucius Juliano e sua esposa irmã Nadjane Alves, realizou nos dias 23 e 24 (sábado e domingo), a 22º aniversário da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Aeroporto (UMADAR). A festividade teve como tema 1 corintios, capítulo 1 e versículo 27; e o lema “Jovens destemidos perante a loucura dos homens”.

A consagração festiva de sábado contou com a participação da UMADRIL do Bairro Nosso e Vila Rica 2. O preletor da manhã foi o Adierlison Santos, vindo da Assembleia de Deus Sede. A pregação teve como base o livro de Ageu, capítulo 2 e versículos 3,8 e 9. ” No período após o exílio do povo de Deus na Babilônia, era o momento de reconstrução do templo que tinha sido destruído por Nabucodonosor. Mesmo com o povo abandonando a obra, Deus envia Ageu para exortar a reedificação do templo. Assim também acontece nos dias de hoje, desânimo na caminhada, sonhos e planos interrompidos, mas enquanto o alvo for Deus, não importam as pessoas. Os melhores momentos da vida são quando tudo da errado. Não é para parar!” finalizou o preletor.

No encerramento da festividade (domingo), tiveram a participação no momento de louvor a UMADRIL de Gustavo Paiva e a cantora Laudenice Santos. O preletor convidado foi o Presbítero Genilson Oliveira, vindo de Maceió. O pregador tomou como base o livro de Atos, capítulo 17 e os versículos 22 ao 24, onde Paulo em Atenas prega no Areópago, referindo-se a um altar com a descrição “AO DEUS DESCONHECIDO”. Nesse texto foram citadas três características de Jesus. A primeira característica é “Jesus o criador”, fez o mundo e tudo que nele há, assim como escrito no evangelho de João, capítulo 1; Segunda, “Jesus é soberano”, aqueles que o servem não fazer o que querem, mas sim a vontade dEle; e terceira “Jesus não habita em templos feitos por mãos de homens”, mas sim naqueles que se entregam ao nome dEle.

Após a pregação foi feito o convite e uma alma se entregou a Cristo.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Nataniely Nogueira

Correspondente da Assembleia de Deus em Aeroporto desde março de 2017. Universitária do curso de Tecnologia em Laticínios.

Posts mais recentes por Nataniely Nogueira (Vê todos)