AD VILA NOVA | Realiza o primeiro culto infantil do ano

A Assembleia de Deus congregação em Vila Nova, que está na direção local do presbítero Aldo Teixeira e sua esposa, irmã Ana Paula, realizou nesta quarta-feira (20) o primeiro culto do departamento infantil do ano.

A coordenadora do departamento de crianças, irmã Lúcia, deu início ao culto entoando os hinos da Harpa Cristã. Posteriormente, foram dadas as oportunidades aos departamentos local infantil, damas, jovens e senhores.

“Se amarmos o Senhor de todo o nosso coração, assim estaremos mais perto do senhor e de suas maravilhas”- foi relatado na leitura oficial da noite , baseado no livro de Deuteronômio capítulo 6 e os versículos do 1 ao 9, lido pelo dirigente local. Algumas crianças receberam oportunidades para louvar, as quais falaram aquilo que o senhor colocou no coração de cada uma delas.

A palavra final ficou na responsabilidade da irmã Lúcia, (coordenadora do departamento infantil local) onde leu no livro de Salmos 119, versículos  2 e 11 : “QUEM É DEUS PARA VOCÊ?” Essa foi uma das perguntas feitas para as crianças e umas das respostas foi: “Deus é meu Senhor e salvador”.

  Um dos assuntos tratados no culto infantil foi sobre o uso da internet através das crianças. Foi alertado que os pais devem estar sempre presentes na hora que o seu filho (a) estiver na frente de um aparelho eletrônico, pois as redes de informações tem conteúdos inadequados que crianças não devem assistir.

Por fim, o dirigente local realizou uma oração pelas crianças do nosso país, pois elas precisam de oração para que venham crescer no caminho do Senhor e não se desviem. Em seguida, o mesmo despediu a igreja com a bênção  apostólica.

 

The following two tabs change content below.

Sérgio Gomes

Correspondente de Vila Nova Desde 14 de janeiro de 2018