CIDADE DE DEUS | Igreja é impactada em encerramento da confraternização feminina

A assembleia de Deus congregação em Cidade de Deus, que está na direção local do presbítero Olanys Fernandes e sua esposa, irmã Deyse Fernandes realizou na última segunda (29), o encerramento da 6° Confraternização Feminina da Assembleia de Deus em Cidade de Deus – Confadecid, com o tema “Uma atitude pode mudar uma história, reage Abigail”, baseada no livro de 1 Samuel capítulo 25 e o versículo 23.

A irmã Marisa iniciou fazendo uma oração e a irmã Cícera entoou os hinos da harpa cristã, posteriormente a irmã Sônia, irmã Karine, e a União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril (Mata do Rolo), a Ufadril (local), irmão Kevin e a irmã Janicleide Lima (Vila Rica 1) louvaram ao Senhor. A leitura oficial foi feita pelo presbítero Olanys Fernandes, que leu no livro de  1 Samuel capítulo 25 e o versículo 23, em seguida fez uma oração pela palavra lida.

O presbítero Alessandro trouxe uma palavra baseada no livro de Lucas capítulo 8 e o versículo 44. Afirmando que: “Só tem atitude quem tem fé, é impossível ter atitude sem ter fé. Muitas vezes enfrentamos problema e dificuldades, independente da sua atitude use a sua fé. Toca no seu mestre que a sua Vitória vai chegar.”

A ministração ficou na responsabilidade da irmã Silvana Saglioca (Maceió), que se baseou no livro de 1 Samuel capítulo 25 e os versículos 23 e 24. Afirmando: “Quem faz um favor espera obter retribuição. Tem pessoas que faz favor esperando retribuição, e quando não vem se decepciona, nunca espere retribuição humana, faça pra Deus que você vai ser bem retribuído. Quem tem prudência escuta e guarda. Precisamos ter sabedoria na administração de nossas casas. Hoje em dia vemos nas nossas congregação um pelejando um contra o outro, tem o mesmo pastor, a mesma doutrina mas vive em guerra. Nas igrejas não tem mais ninguém que queira segura a mão do pastor. As vezes temos que dá um de tolo. Deus zela de você, Deus cuida de você. Jesus gosta de crente cheio de fé.”

Ao final da mensagem a irmã Deyse fez alguns agradecimentos, em seguida a irmã Rute orou e o presbítero André despediu a igreja com a bênção apostólica.