VILA RICA 2 | Realiza consagração jovem


A Assembleia de Deus congregação em Vila Rica 2, que está na direção local do presbítero Alexandre Souza e sua esposa irmã Rannielle Luiz, realizou na manhã do último sábado (30), uma consagração jovem com a participação das Congregações: Vila Rica II, Vila Raul, Vila Nova e Tavares Granja.

O cooperador Maciel deu início a consagração realizando um clamor, pelos seguintes motivos: Salvação de almas, retorno dos jovens afastados, vida emocional, profissional, familiar, batismo com Espírito Santo e Congresso Vida. Após o clamor, logo após o mesmo entoou os hinos da Harpa Cristã. A leitura oficial foi realizada pelo coordenador da mocidade em Vila Raul, cooperador Ezio Klebio, o mesmo leu em Provérbios capítulo 30 e o versículo 5, logo após o coordenador da mocidade em Vila Nova, cooperador Niedson Bento realizou uma oração agradecendo a Deus pela palavra lida.

Em continuidade ao trabalho, o coordenador local cooperador Maciel realizou a apresentação dos visitantes, em seguida o grande departamento de mocidade louvou a Deus com dois hinos. Logo após o Jovem Thacyo (Vila Raul), trouxe uma palavra para a igreja no livro de Jó capítulo 42 e os versículos 1 ao 5, logo após a jovem Camile (Local), louvou a Deus com um hino.

Já a ministração da palavra ficou na responsabilidade do cooperador Cicero Francelino (Vila Rica), que baseou-se no livro de Lucas capítulo 24 e o versículo 49. “Deus vai liberar pra você nesta manhã, uma palavra de renovo, uma palavra de transformação, cremos que quando Deus reúne o seu povo é porque ele tem algo extraordinário para fazer, nesta manhã Deus quer fazer algo diferente na tua vida.” Ressaltou o ministrante no decorrer da mensagem.

Ao final da mensagem o preletor realizou uma oração pelos irmãos que foram à frente desejando receber uma renovação da parte de Deus, em seguida o coordenador local realizou seus agradecimentos, e o cooperador Elias, coordenador da mocidade em Tavares Granja, realizou uma oração para dar término ao trabalho.