JACAREPAGUÁ| Realiza manhã com jejum e propósito

A Assembleia de Deus congregação em Jacarepaguá, na direção do presbítero Edson Xavier, realizou no último domingo uma manhã de jejum e propósito.

O propósito foi iniciado com um período de oração, ao término da oração o superintendente da Escola Bíblica Dominical – EBD, cooperador Lucas louvou ao Senhor com os hinos da Harpa Cristã, em seguida os departamentos locais de damas, jovens, senhores e Shalom também louvaram a Deus.

Após os louvores a irmã Denize, vice superintendente da EBD, realizou a leitura bíblica em classe da lição dos adultos, baseada no livro de Marcos capítulo 5 e os versículos do 1 ao 13, e teve por tema possessão demoníaca e a autoridade do nome de Jesus.

Posteriormente foi realizada a chamada da diretoria da EBD e seus professores. Em seguida foi realizada uma aula geral com as classes, com exceção das crianças e adolescentes.

Ao término do período de aula, a igreja voltou a oração por uma hora. Passada a hora da oração os departamentos de damas, jovens e senhores voltaram a louvar. Em seguida o dirigente trouxe uma saudação baseada em Salmos 91 e o verso 1, explanando sobre Abraão, Sara, Agar e seu filho Ismael, além da promessa feita para Abraão.

A última mensagem ficou na responsabilidade da irmã Marluce, esposa do dirigente, que baseada no em Salmos 91 e os versos do 4 ao 7, afirmou que: “Nenhum mal pode atingir o crente.” Após a mensagem o dirigente realizou uma oração encerrando o propósito e despediu a igreja com a bênção apostólica.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Karol Vanderlei

Correspondente Jacarepaguá desde 2012. Formada em hotelaria.