GROTA DE LOURENÇO| Uma vida para Cristo em confraternizaçao feminina

Colaboradora: Willyane Silva

A Igreja Assembléia de Deus em Grota de Lourenço, na direção do presbítero Genilson Campos, realizou no último domingo, (23), a 9° Confraternização Feminina da Assembleia de Deus em Grota de Lourenço – CONFADEGRUL, que teve por tema: “Quando só restam as lágrimas.”

O culto foi iniciado com uma oração e o diácono Jorge entoou os hinos congregacionais. Logo em seguida o momento de louvor foi realizado com a Banda Ômega. Posteriormente foi iniciada a cerimônia de entrada do departamento aniversariante, após a entrada o dirigente realizou a leitura oficial da palavra, no livro de Gênesis capítulo 25 e os versículos 15 e 16, que foi o livro base do tema da festividade.

Estiveram cooperando no louvor a dupla vinda da congregação em Gustavo Paiva, diácono William e Talane, além da União Feminina da Assembleia de Deus em Rio Largo – Ufadril (Batista Acioly), que juntamente com a ufadril local louvaram ao Senhor.

A ministração da palavra esteve na responsabilidade da irmã Andréia, vinda da congregação em Vila Rica, que baseou-se no livro de Gênesis capítulo 16 versículos 7 ao 10 e o versículo do 12 ao 14. Foi notória a presença do Senhor no ambiente e ao final da mensagem três vidas aceitaram a Cristo.

VER FOTOS AQUI

The following two tabs change content below.

Karol Vanderlei

Correspondente Jacarepaguá desde 2012. Formada em hotelaria.