1º CONFERÊNCIA DE MISSÕES | Projeto Vida realiza Cruzada Evangelística

A Igreja Assembleia de Deus realizou na noite do último sábado, (08)  uma Cruzada Evangelística no centro de Rio Largo em comemoração a  1º Conferência de Missões. A noite reuniu jovens, adultos e crianças para proclamação do Evangelho do Senhor. A festa teve a participação do grupo de missões do campo, conhecido como Louvor Missionário.

O pastor Sebastião Oliveira, secretário da Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas (Semadeal) também compareceu na festa. Ele leu nas Sagradas Escrituras o texto em  Atos capitulo 16 e versículo 30. A banda Ômega, da congregação de Gruta de Lourenço, foi responsável pela ministração do louvor.

O coordenador de missões do campo, cooperador Ageu Almeida leu em Marcos capitulo 16 e versículo 15, explicando o projeto de Deus para Rio Largo. “Deus colocou no coração do pastor Arnóbio o Projeto Vida, O mundo para o Senhor Jesus, a começar por Rio Largo e desde então, a cidade tem sido impactada e Deus tem feito milagres de salvação e vidas”, destacou o coordenador.

O ministrante da palavra da noite foi o presbítero Alessandro Sagliocca, do templo sede no Farol. Ele leu em João capitulo 9 versículos 10 e 11 e aconselhou a todos os presentes a buscarem a fé e crerem na palavra de Deus. Por fim, o evangelista Ernandes Peixoto encerrou a noite com oração pelas almas que se rederam a Jesus como Senhor e Salvador e após despediu a igreja com a bênção apostólica.

 

 

 

The following two tabs change content below.

Henrique Mateus

Correspondente pela sede desde 2016. Voluntário do Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo - Casadril.

Posts mais recentes por Henrique Mateus (Vê todos)