Sede >> “Despertai Igreja” brada Pr. Daniel Barbosa em tarde de batismo

Deus preparou para o segundo dia da Festividade do 76º ano da Assembleia de Deus em Rio Largo muito poder e mover do Espírito Santo. A festividade começou logo à tarde, quando 105 pessoas desceram as águas. Na oportunidade cantores locais louvaram ao Senhor. A pregação da Palavra ficou com o Pr. Daniel Barbosa (AL), que parabenizou os irmãos candidatos ao batismo, pela segunda melhor decisão de suas vidas.

Ainda na palavra, o ministro inicia lendo em Apocalipse 19.7 e faz um paralelo entre Gênesis, relatando que num encontra-se o princípio de todas as coisas e no outro a consumação. Continua relatando os primeiros capítulos do livro em questão até chegar ao de número 19, onde ressalta que João tem a maior revelação do casamento da igreja e ai apresenta 2 marcas da noiva do cordeiro.

A primeira será vista por toda a sociedade, povos e nações. Ela é a igreja que se manifesta em comunhão com Deus, através do mover do Espírito Santo. “Só por meio da oração que a igreja tem poder, revelação, adoração e presença de Deus”, ressalta Daniel. A segunda marca é a marca selada do Cordeiro de Deus. Os sinais acompanharam os que crerem. Uma jovem não anda triste as vésperas do casamento, assim e a noiva do Cordeiro, não pode andar triste e fraca a véspera de seu casamento. “Quando entendermos que sem oração não podemos nada, sairemos do feijão com arroz e avançaremos o mundo”, completa o ministro.

Fotos por Carlos Madruga

The following two tabs change content below.
Correspondente pela sede desde 2008. Formada em comunicação social com habilitação em relações-públicas. Estudante de jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Voluntária no Centro de Assistência Social de Rio Largo - Casadril.